quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como ganhar dinheiro na internet, como funciona.

Caros amigos e leitores deste humilde blog.

Nas minhas andanças pela internet, sempre me deparo com anúncios, muitos utilizando o google adwords, de como ganhar dinheiro na internet. Como sou curioso sempre entro nestes sites para ver se encontro uma fórmula mágica. Como vocês podem perceber eu ainda não descobri, pois continuo a escrever neste blog ao invés de estar viajando ou navegando na internet à procura de formas para gastar minha fortuna.

Mas vamos para o que interessa. Em 100% desses sites que ensinam a ganhar dinheiro, no início surge uma conversinha furada mostrando como sua vida pode mudar, os seus sonhos irão se realizar, mostram fotos de pessoas bonitas, grandes casas, iates, carros, etc. No segundo passo, aparecem os depoimentos de pessoas que ganharam e continuam ganhando muito dinheiro com o sistema, agradecendo pela ajuda do proprietário do site e por aí vai.

Como aumentar as visitas do seu Blog >>>

A idéia é motivar a pessoa com todas essas informações e prendê-la no site com textos longos e filosóficos, que dão muitas voltas e não chegam a lugar nenhum. Ao final após preparar o caboclo vem a facada, te oferecem um manual, ou um livro, ou um e-book, etc, onde estará tudo explicado como ganhar muito dinheiro. Esse manual é cobrado é claro.

Então eu fico me perguntando, esses manuais são nada mais do que, como criar um site e vender este mesmo manual a outras pessoas, ou seja, um manual que ensina a vender manual. Um ciclo vicioso sem fim.

Com toda a jogada psicológica sobre a pessoa, ela se obriga a duas coisas, cria um novo site e começa a ganhar dinheiro com outros trouxas, ou assume que foi besta e não conta para ninguém que caiu nessa furada e fica por isso mesmo.

Se alguém tem coragem de deixar seu comentário e contar a sua história, verídica por favor, fique a vontade e contribua com suas informações.

Obrigado pela atenção.