Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de março de 2009

Como funciona a remoção de tatuagens

E agora? Enjoei daquela tatuagem que fiz na minha adolescência, onde eu estava com a cabeça de ter feito isso?
Tem vezes que nos arrependemos de decisões tomadas no passado, principalmente em situações de rebeldia na adolescência, como por exemplo fazer uma tatuagem.
E como sempre pagamos por nossas decisões, não é diferente de uma tatuagem. É muito mais caro e demorado remover do que fazer.
Alguns anos atrás se utilizava técnicas de raspagem, enxerto de pele, etc, que removiam a tatuagem mas deixavam uma cicatriz. Hoje o processo de remoção é feito a lazer.
Da mesma forma como existem lugares bons e ruins para fazer uma tatuagem , também existem clínicas boas e clínicas ruins para removê-las.
O processo de remoção a lazer funciona em seções de 15 a 30 minutos, sendo necessário de 6 a 15 seções, com um intervalo de 1 mês entre cada uma.
Isso quer dizer que a meia hora gasta para fazer uma tatuagem pequena, você irá levar quase um ano para removê-la, além de custar em torno de 60 reais, 2 centímetros quadrados.
Isso tudo além de cuidados como pomadas, protetores solar, entre outros.
Dizem que o pigmento mais difícil de se retirar é o vermelho, então pense bem antes de fazer sua tatuagem para não se arrepender depois.

Deixe sua opinião a respeito, muito obrigado.

7 comentários:

  1. Na minha opinião, tatuagens só as naturais (sinais de nascença)... as outras ficam feias e enjoativas

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo "Olha que blog maneiro!" lhe esperando no Business de sucesso.
    Um Abraço do seu Amigo Guilherme Matheus.

    ResponderExcluir
  3. Ola, obrigado or ser a 1ª visitante em meu dihitt , eu tenho uma tatuagem que fiz aos 15 anos e ja faz pelo menos 10 anos que quero remover ela , conheci uma medica que cuida de estrias ela me contou que utiliza um produto injetado na pele e remove estrias mas teve uma paciente que ao remover estrias proximo da tatuagem a tatuagem começou a sair ela então descobriu acidentalmente que o produto retira tatuagem mais eficiente que o laser agora ela procura um jeito de divulgar isso

    ResponderExcluir
  4. Patricia;

    Muito boa a sua contribuição para esse blog, esperamos que vc tenha sucesso na remoção de sua tatuagem e que essa descoberta de sua médica seja mais pesquisada e divulgada como uma outra forma de tratamento.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Acho muito bonito Tatuagens porem não sei se faria ..
    http://www.adesivosunha.com.br

    ResponderExcluir
  6. Patrícia, quem é essa sua médica? Poderia passar o contato dela? Também me interesso pela remoção. Obrigada!

    ResponderExcluir